Um idoso de 73 anos foi vítima de um assalto nesta terça-feira (16) em um estabelecimento comercial localizado na Rua Açaí, bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho.
Segundo informações da Polícia Militar, dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta prata. Um dos suspeitos, descrito como alto, de pele clara e olhos claros, usava camisa azul e estava armado com uma arma de fogo de aparência semelhante a uma submetralhadora. O comparsa dava apoio à ação criminosa.
Mediante grave ameaça, a dupla rendeu a vítima e roubou um aparelho celular, fugindo logo em seguida.
Ainda de acordo com a ocorrência, minutos antes teria sido registrado outro roubo na mesma região com características semelhantes, levantando a suspeita de que os mesmos criminosos estejam envolvidos nos dois casos.
A Polícia Militar realizou buscas e patrulhamento nas proximidades, mas os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Redação









