Uma policial militar de 44 anos e os filhos dela foram rendidos durante um roubo à residência na tarde desta segunda-feira (15), em um condomínio localizado no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho.
Imagens de câmeras de segurança mostram três criminosos encapuzados invadindo o imóvel após cortarem a cerca elétrica e a concertina instaladas no muro dos fundos do condomínio. Em seguida, os suspeitos pularam para dentro da residência e surpreenderam a policial, que estava em um dos quartos da casa.
Armado, um dos criminosos ameaçou a vítima e a obrigou, juntamente com os filhos, a permanecer em um cômodo enquanto o grupo recolhia diversos objetos de valor. Entre os itens roubados estão televisores, notebooks, tablets, um iPhone, perfumes, caixa de som, eletrodomésticos e equipamentos de uso profissional da Polícia Militar, incluindo um fardamento completo e um cinto de guarnição.
Após o crime, os suspeitos fugiram pelos fundos do condomínio em direção a uma área de mata.
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas com apoio da aeronave do Núcleo de Operações Aéreas (NOA), guarnições do CPOC, supervisor do 1º BPM e policiais da Volante 02 do Orgulho do Madeira.
Durante as diligências, moradores indicaram uma residência onde os suspeitos teriam se escondido após o assalto. No local, os policiais encontraram uma caixa de som JBL roubada da vítima e documentos pessoais em nome de Clebson da Silva Albuquerque.
Segundo a ocorrência, ao visualizar a documentação encontrada, a policial reconheceu o homem identificado como sendo um dos autores do roubo e apontou que ele seria o criminoso que permaneceu armado durante a ação.
A caixa de som recuperada foi devolvida à vítima. Já os documentos encontrados foram entregues na Unisp Leste, onde o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Ver essa foto no Instagram
Redação









