Após ter a bike de entrega furtada o entregador do Ifood conseguiu recuperar o veículo na noite desta segunda-feira (17), em um supermercado na Avenida Imigrantes, zona norte de Porto Velho.
O veículo foi furtado no início da tarde do último domingo (16), em frente de um estabelecimento comercial na Avenida Abunã com Brasília, onde o ladrão foi filmado por uma câmera de segurança.
Após o crime houve uma grande mobilização para recuperar a bike, até o trabalhador receber uma foto do veículo abandonado no estacionamento do supermercado, sem a mochila (bag), que também foi furtada.
VÍDEO (AQUI)
Com ajuda de motoboys a vítima recuperou a bike e recebeu ajuda em dinheiro e com material novo de empresas, para recomeçar as atividades, e tirar a CNH.
Redação








