Duas pessoas morreram após um ataque a tiros em uma residência na Avenida Izaura Kwirante, no bairro Princesa Isabel, em Alta Floresta d’Oeste (RO). As vítimas foram identificadas como Maria Vitória Rodrigues Freitas, de 22 anos, e um adolescente de 17 anos. A mulher morreu ainda no local, enquanto o jovem foi socorrido pela Polícia Militar e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da ocorrência, uma testemunha relatou ter ouvido diversos disparos ao chegar ao imóvel. Ao verificar a situação, encontrou as duas vítimas caídas. Duas crianças também estavam na residência e ficaram sob os cuidados de pessoas responsáveis, com acompanhamento do Conselho Tutelar.
Durante os trabalhos, a perícia recolheu vestígios que podem ajudar a esclarecer o crime. Os policiais também encontraram dois celulares e duas porções de uma substância semelhante à cocaína nas proximidades das vítimas. O material foi encaminhado à Polícia Civil.
VEJA O VÍDEO (AQUI)
O caso foi registrado como homicídio consumado e será investigado para identificar o autor dos disparos e esclarecer a motivação. Imagens de câmeras de segurança poderão auxiliar nas investigações. Até o momento, ninguém foi identificado ou preso pelo crime.
Redação









