Uma ação da guarnição setor 15 do 5º Batalhão sob comando do sgt Ribeiro, com auxilio do sgt Pantoja e cb Maia, apreendeu dois adolescentes e prendeu uma mulher por tráfico e porte ilegal de arma.
O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira (12), no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.
De acordo com a PM, a guarnição avistou um adolescente que havia sido apreendido na semana passada, em frente de uma casa, e fez a abordagem.
O suspeito teria dito que morava na residência que estava na frente, no entanto foi desmentido pela moradora e uma adolescente, que permitiram a entrada dos policiais para revista.
No imóvel os policiais encontraram um revólver calibre 38, colete balístico da Polícia Penal com outros equipamentos, drogas e muito dinheiro. Foi verificado que o marido da moradora está preso.
Redação









