Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (08), após invadir o prédio de uma associação na Avenida Mamoré, na zona Leste de Porto Velho, com a suposta intenção de cometer um furto.
O que chamou a atenção dos policiais foi a situação encontrada no local. Durante a ação criminosa, o suspeito acabou pegando no sono dentro do prédio e foi surpreendido pela equipe da PM enquanto dormia.
Os policiais realizaram a abordagem e deram voz de prisão ao homem, que foi retirado do imóvel e encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Segundo as informações apuradas, outros envolvidos na tentativa de furto conseguiram fugir antes da chegada da polícia e ainda são procurados.
A ocorrência deverá ser investigada para identificar os demais suspeitos e esclarecer a participação de cada um no crime.
Redação









