Dois jovens foram presas e dois adolescentes apreendidos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista em Porto Velho na noite desta quarta-feira (14).
De acordo com a PM, uma guarnição do 5º Batalhão recebeu denúncias que um apartamento estava sendo usado como boca de fumo e fizeram cerco no local.
Os quatro suspeitos foram abordados dentro do imóvel, e na revista os policiais localizaram várias porções de maconha prontas para a venda, outras maiores que ainda seriam separadas, dinheiro, balanças de precisão e celulares de procedência duvidosa.
Diante do flagrante todos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes com o material apreendido.
Redação








