Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos pela Polícia Militar na noite deste domingo (20), no bairro Planalto, zona leste de Porto Velho, após serem encontrados com um veículo Peugeot que havia sido furtado.
A ação começou após a equipe de inteligência da Força Tática receber informações de que o automóvel estaria escondido na região. Durante as diligências, os policiais localizaram o carro e conseguiram abordar os dois suspeitos.
Segundo a PM, o veículo, que originalmente era da cor cinza, havia sido repintado pelos adolescentes. A suspeita é de que a alteração tivesse como objetivo dificultar a identificação do automóvel e as investigações policiais.
Ainda durante a abordagem, os militares encontraram duas munições. Conforme as informações repassadas à polícia, os adolescentes estariam planejando utilizar o veículo em possíveis ataques contra integrantes de uma facção rival.
Os dois foram apreendidos por receptação e encaminhados ao Departamento de Flagrantes, onde ficaram à disposição das autoridades competentes.
Redação








