MONSTRO DO NORTE: Denarc prende homicida de Manaus com pena de mais de 300 anos na zona sul de Porto Velho

WhatsApp-Image-2020-11-30-at-22.56.37.jpeg

Policiais do Departamento de Narcóticos prenderam nesta segunda-feira (30), um dos foragidos da justiça mais procurados da região norte, na Rua Ceres, bairro Conceição, zona sul da capital. Com ele foi encontrado duas caixas de som com resquícios de cocaína, uma pistola roubada de um policial penal, uma caminhonete e uma moto.

De acordo com informações da Polícia Civil, Jeanderson dos Santos Nogueira, vulgo BILLI é um dos investigados do DEHS (Delegacia de homicídios e ante sequestro) do Estado do Amazonas, que o prendeu no ano de 2014.

 

O foragido é suspeito de ter participado de pelo menos 18 homicídios no estado do Amazonas, todos relacionados ao tráfico de drogas.

Além desses crimes, Jeanderson tem várias passagens por outros como tráfico e roubo, e juntas, suas penas somam mais de 300 anos de reclusão, se tornando o “Monstro do Norte”. O criminoso foi preso em 2014 em Manaus.

Os investigadores do Denarc conseguiram localizar um sítio onde Jeanderson se escondia na estrada do Rio das Garças, também na zona sul da capital. No local foram encontrados uma plantação de maconha e uma espingarda com 04 cartuchos. Constam contra Jeanderson 10 mandados de prisão em aberto.

PVH Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top