Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cidades

Menino que pediu carne ao Papai Noel tem casa reformada após vaquinha

Quem lembra do Hector Fros de Braz? Esse garotinho de 7 anos comoveu a todos no final do ano passado, ao escrever uma cartinha para o Papai Noel pedindo carne para a família comer no Natal.

Ao conversar com a equipe do Só Notícia Boa e do Só Vaquinha Boa, a mãe do Hector, Patrícia Braz, de 35 anos, disse que eles comiam ossos desde o início da pandemia, porque é o que conseguiam comprar no açougue.

Na época, lançamos uma vaquinha para ajudar o Hector e a família dele com as principais necessidades. Hoje, três meses após o final da campanha, eles comemoram as doações e agradecem a todos que contribuíram para essa mudança de vida. A família agora vive com dignidade! E tudo com a ajuda de vocês! Obrigado!

A história do Hector viralizou e foi compartilhada até fora do Brasil. Com a campanha, conseguimos arrecadar R$ 32 mil, que a família usou para melhorias da casa, alimentação e quitar contas atrasadas.

Relembre a história

Ao saber da campanha de cartinhas para o Papai Noel, o Hector pediu para a mãe ajudá-lo com o pedido de Natal.

Ele escreveu a carta sozinho, disse que queria “carne para passar [o Natal] com a família”.

Patrícia diz que alertou o filho que Papai Noel talvez não atendesse o pedido porque o preço da comida estava alto, mas ele disse para ela ficar “tranquila, pois o Papai Noel sempre ajudava todo mundo, porque ele era Deus”.

Resultados da vaquinha

Patrícia contou ao Só Notícia Boa que reformou a casa toda, comprou camas novas para as crianças e até TV (eles não tinham nem televisão).

“Por dentro tinha muitos podres na parede. Também muitos buracos. Foi tudo tapado e tá tudo pintadinho. Agora tenho até uma sala com tapete jogo de sofás e um rack com a tv e o joguinho que compramos pra eles”.

Para que eles tenham uma renda melhor, Patrícia e o marido, Leandro, decidiram comprar um jato de limpeza e estão oferecendo o serviço nas casas da cidade.

Ajudando quem mais precisa

Como a família recebeu muitas cestas básicas e doações avulsas de alimentos, eles resolveram melhorar um pouco mais o final do ano de outras famílias que também passavam necessidade.

Patrícia, Leandro e Hector doaram parte dos alimentos para comunidades carentes de Arroio Grande, no Rio Grande do Sul, onde eles vivem.

Conheça a história da Kamilly

Assim como o Hector, a Kamilly viralizou nas últimas semanas ao pedir pizza “fiado” a um entregador de delivery.

O Flávio Tupan, trabalha como motoboy em uma pizzaria de Vargem Grande do Sul, São Paulo. Ele ficou muito emocionado com o pedido da garotinha e compartilhou a história no Facebook.

A família da Kamilly passa por muitas necessidades. Com o salário mínimo, mal conseguem manter a casa.

Fonte: Só Notícia Boa

Faça seu comentário

Você pode gostar também!

Cidades

Brasil – O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5/11) em Caratinga, na Região do Vale do...

Politica

A morte trágica de um funcionário da Energisa identificado apenas como Thiago de 23 anos, aconteceu nesta quinta-feira (05), na Linha 45, que fica...

Polícia

Um homem identificado como André Domingues, mas conhecido como “Bodó”, foi morto a tiros na Rua São João Batista, bairro Teleacre no distrito de...

Polícia

Um funcionário da Energisa ainda não identificado foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (31), na Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã na zona...