Ícone do site PVH | Notícias

ZONAS DE PERIGO: Polícia registra segundo ataque a tiros contra apenados e Ex-presidiários em menos de 24h por ocupantes de carro na capital

Ilustrativa

Desta vez o crime de tentativa de homicídio ocorreu contra um jovem identificado como Amós C. S. de 18 anos no final da tarde deste domingo (15). Ele preferiu não passar mais informações a Polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a então vítima já possuí várias passagens pelo sistema penal, e não quis relatar onde o crime ocorreu e nem quem tentou tirar sua vida.

Segundo seu relato aos militares, ele estaria sentado em frente a sua residência quando um veículo de cor preta se aproximou e um dos ocupantes atirou várias vezes em sua direção, depois fugiu em alta velocidade.

Mesmo atingido com um tiro no ombro, Amós conseguiu buscar ajuda na UPA leste, onde foi verificado que a bala não ficou alojada, em seguida a vítima recebeu alta e foi liberada.

O 1º CASO – RELEMBRE

Na noite de sábado (15), foi registrado um crime com a mesma dinâmica na Rua Ribeiro, bairro Caladinho, zona sul. A vítima Ricardo Granjeiro da Silva 35, vulgo “Buiu” foi atacado a tiros em frente a sua casa por ocupantes de um Meriva de cor prata, onde foi alvejado com quatro disparos e morreu assim que deu entrada no Hospital João Paulo II. O carro foi localizado horas depois.

 

“Buiu” era monitorado por tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida investiga os dois casos para localizar os autores dos disparos.

PVH Notícias

Faça seu comentário
Sair da versão mobile