Luan Bernardo de Moraes, 28, morreu na madrugada desta terça-feira (07), após ser esfaqueado na Avenida Trombetas com Rua Magnópolis, município de Colorado do Oeste-RO.
A vítima teve as vísceras expostas após ser esfaqueado, depois de ser apontado como autor do furto de uma botija de gás.
Um vigilante teria visto a vítima correndo pelas ruas e pedindo socorro, depois sendo socorrido até o Hospital Municipal. A PM foi informada de onde o rapaz havia saído e no local abordou um indivíduo de nome Maurício M. de O., que foi questionado sobre o acontecido.
O suspeito entrou em contradição com as informações repassadas aos policiais, e que não sabia de ninguém esfaqueado. No entanto acabou confessando ter cometido o crime.
Segundo o suspeito, a motivação seria por conta de um crime que a vítima cometeu no passado e por ter furtado uma botija de gás da casa dele, além de ter chegado no local onde estavam várias pessoas e dito que não havia nenhum homem de verdade.
Pouco tempo depois Luan não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia.
Redação