Um homem de 30 anos foi sequestrado no bairro Cohab, zona sul da capital e torturado em uma residência no Planalto, já na zona leste.
O fato ocorreu na noite desta terça-feira (27), e a vítima só se libertou na manhã de hoje (28).
O rapaz contou que chegava em casa quando foi abordado por três homens vestidos com farda da Polícia Civil, e portando fuzil, pistola e uma escopeta calibre 12, depois colocado em um carro e lavado para o cativeiro.
Segundo a vítima, os criminosos falavam com um comparsa de vulgo “Orelha”, e perguntavam para o rapaz sobre o irmão dele que havia roubado R$600 mil reais em drogas e ouro pertencentes ao bando.
Com o dia clareando, os suspeitos deixaram o cativeiro dizendo que iam buscar o irmão da vítima e alguns familiares dele. O rapaz contou que o irmão é estelionatário e mexe com coisa errada.
A PM foi acionada e chegou até o cativeiro, onde alguns objetos da vítima foram localizados. O irmão do rapaz teria entrado em contato informando que participou de um roubo.
Alguns vizinhos do imóvel ligaram para o 190, informando que após todos deixarem o local, um homem de moto ficou passando em frente a casa e olhando.
Redação