Ícone do site PVH | Notícias

VÍDEO: Polícia Civil deflagra operação e prende quadrilha especializada em roubos a comércios na capital

A Polícia Civil deflagrou através da Delegacia Especializada a Repressões e Extorsões, Roubos e Furtos (Derf), uma operação denominada “Janus” na manhã desta quinta-feira (21), para prender uma quadrilha especializada em roubos e furtos a estabelecimentos comerciais de Porto Velho.

Ao todo estão sendo cumpridos 10 medidas cautelares, 6 mandados de prisão preventivas e 4 de busca e apreensão domiciliar. A operação também conta com o apoio de Agentes da Defraud, Drfva e Core.

Segundo as investigações feitas pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, a quadrilha era liderada pelo criminoso conhecido como ” Neguinho Taxista”, e durante o tempo de investigação o bando cometeu vários roubos e furtos, gerando um prejuízo de mais de R$ 500 mil ao comércio da capital.

O Delegado Vinicius Lucena, responsável pela investigação, esclareceu que há possibilidade dos investigados terem praticados mais roubos que ainda não foram identificados. De acordo com as investigações, o grupo chegou ao disparate de praticarem em média dois roubos seguidos no mesmo dia. Caso haja vítimas que reconheçam os suspeitos em outras infrações penais, estas devem procurar imediatamente a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DERF).

PVH Notícias

Faça seu comentário
Sair da versão mobile