Três criminosos identificados como Erivelto J. C., 44, Elton S. N., 32, e Jonatas F. L., 24, foram baleados e outro de nome Danilo Alves Pinto 28 anos morto durante uma troca de tiros com vigilante em uma embarcação no Rio Madeira em Porto Velho.
Uma câmera de segurança mostra o momento que os seguranças reagem a aproximação dos criminosos e trocam tiros com o bando que depois foge sem levar nada. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (05).
Já nas primeiras horas do dia, Erivelto, Jonatas e Danilo deram entrada baleados na Policlínica Ana Adelaide, dizendo terem sido atacados a tiros por bandidos enquanto voltavam de um aniversário no assentamento Joana D’arc, na BR-319 após a ponte sobre o Rio Madeira.
Erivelto e Jonatas foram transferidos pelo Samu ao Hospital João Paulo II, já Danilo morreu ainda na Policlínica. No mesmo tempo o foragido da justiça, Elton deu entrada baleado na UPA leste, dizendo que foi atacado a tiros na frente da casa da namorada.
No entanto logo após a PM descobriu que os baleados são integrantes da quadrilha “Piratas do Madeira”. Todos receberam voz de prisão e ficaram sob escolta policial. O corpo de Danilo foi removido ao IML.
Redação