Ícone do site PVH | Notícias

VÍDEO: Piloto e passageiro de moto ficam gravemente feridos ao invadir preferencial e serem atropelados na zona leste de Porto Velho

Dois homens ficaram bastante lesionados ao serem violentamente atropelados quando tentaram cruzar de maneira irresponsável o cruzamento da avenida Rio de Janeiro com Neuzira Guedes, bairro Tancredo Neves na zona leste da capital na noite desta quarta-feira (01).

De acordo com informações de policiais da Força Tática do 9° Batalhão, a dupla seguia pela Rua Neuzira Guedes quando invadiram a preferencial com a avenida Rio de Janeiro, fazendo uma prática arriscada conhecida como “Roleta Russa“, e um carro que seguia sentido centro colidiu e parando em cima da moto das vítimas.

O garupa da moto teve várias lesões pelo corpo, e um corte profundo no rosto que sangrava bastante, já o piloto teve alguns cortes pelas pernas, mas nada de grave.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros fez o atendimento das vítimas em seguida encaminhou a dupla para a UPA da zona leste. O motorista do carro não se feriu e prestou esclarecimentos aos policiais da PTRAN que fizeram o registro da ocorrência.

Veja o vídeo:

Faça seu comentário
Sair da versão mobile