Vídeo mostra momento que bebê enterrado vivo é resgatado; imagens são fortes e chocantes

013831202011135fae0dc7c8bf5.jpg

Essa não teria sido a primeira vez que acontece casos do tipo no país.

Uma criança foi enterrada com vida dentro de uma propriedade rural nesta quarta-feira (04), na cidade de Khatima, situada na Índia. O bebê, de acordo com informações do Daily Mail, foi achada por um homem que presta trabalhos no local. Após ser descoberta, contou com a ajuda de várias pessoas para que pudesse ser resgatada.

Ainda não se tem conhecimento sobre como o recém-nascido foi parar lá, e também em que dia que isso aconteceu. O trabalhador, que passava perto na hora, viu o rosto da criança para fora de um buraco na terra.

No vídeo, pode ser observado a situação que o bebê se encontrava, tendo seu corpo coberto por terra, ficando somente a cabeça para fora. Os socorristas aparecem nas imagens tirando a lama seca do rosto e da boca do pequeno menino. As imagens podem ser conferidas logo abaixo, são fortes e ao mesmo tempo, chocantes.

Aparentemente, a criança estava sem vida. Mas após ser limpa e aquecida, ela deu sinais de vida e rapidamente foi levada ao hospital mais próximo, onde vem recebendo cuidados especiais. Até o momento da produção desta notícia, o estado de saúde da criança seguia estável.

Cabe ressaltar que esse tipo de caso não é o primeiro que acontece na Índia. Em outra ocasião, uma criança com menos de um ano foi declarado como morto em um hospital de Assama. Os pais levaram a criança para casa, como é de costume no país, para que fosse feito os preparativos para o funeral. Momentos antes de enterrar o bebê, ele deu sinal de vida e começou a se mexer.

Fonte: 1News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top