Uma jovem de 17 anos teve a casa saqueada por pessoas que afirmam terem sido vítimas dela após comprarem produtos na internet e não receberem as encomendas. A suspeita é que o golpe tenha sido aplicado em pelo menos 900 pessoas.
As vítimas revoltadas com a situação de serem enganadas se reuniram nesta quarta-feira (20) em frente a casa da jovem e invadiram o local. A residência fica localizada na rua Barão de Itamaracá, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.
No momento da invasão, não havia ninguém na casa. O caso será investigado pela Polícia que pretende encontrar o paradeiro da jovem para ser ouvida.
ASSISTA:
Como funcionava o golpe?
Uma das vítimas que preferiu não se identificar conversou com a equipe da TV Norte Amazonas e contou detalhes sobre como a golpista agia. Segundo a vítima, a jovem vendia produtos na internet com valores bem abaixo do mercado.
Entre os materiais que eram vendidos em anúncios feitos nos grupos das redes sociais estão desde produtos de beleza como cosméticos e eletrodomésticos que incluem Air Fryer, cooktop e demais itens.
Também haviam vendas de eletrônicos como PS 5 e Iphone pelo valor de R$ 100. Foram anunciados ainda a comercialização de automóveis como carro e uma motocicleta pelo preço de R$ 800.
Fonte: Portal Norte