Ícone do site PVH | Notícias

VÍDEO: após abordagem a adolescente, polícia prende “agricultor de maconha” e descobre que ele havia assaltado três mulheres

Homem reagiu desferindo socos e chutes contra militares da Força Tática

Na noite desta quarta-feira, 15, em patrulhamento de rotina pela avenida Perimetral, nas proximidades do Residencial Maria Moura, em Vilhena, ao notar que um adolescente de 16 anos tentava esconder alguma coisa em seu bolso, os militares da Força Tática resolveram abordá-lo.

Em poder do menor, foi encontrada uma razoável quantidade de maconha pesando 80 gramas. O garoto confessou ter comprado o entorpecente por R$ 300,00 e indicou o endereço do vendedor, no bairro Moysés de Freitas.

No local indicado, os policiais observaram pela fresta do muro, pelo menos seis pés de maconha plantados no quintal do acusado. Dentro da casa foram encontradas outras porções da erva, R$ 1 mil em dinheiro e uma arma artesanal calibre 36 com um cartucho deflagrado.

Ao ser informado de que seria levado para a Unisp, junto com o entorpecente, o dono da casa reagiu atacando os militares com socos e chutes, tentando se desvencilhar deles. Acabou algemado e apresentado na Polícia Civil.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, foi constatado que o homem preso havia assaltado três mulheres no dia anterior, usando a mesma arma encontrada em sua casa. As três vítimas o reconheceram como autor do roubo.

CLIQUE ABAIXO e assista vídeo mostrando produtos apreendidos.

Fonte: Folha do Sul

Faça seu comentário
Sair da versão mobile