Ícone do site PVH | Notícias

VÁRIOS CRIMES: Membro de fação é preso com moto roubada após tentativas de homicídio em Porto Velho

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Kauã L. C., 18, foi preso na noite desta segunda-feira (20), após junto com um comparsa tentarem matar membros de facções rivais em locais distintos em Porto Velho. O criminoso estava com uma moto roubada.

De acordo com informações obtidas com a Polícia Militar, Kauã que se diz membro de uma facção criminosa, tentou junto com um comparsa executar duas vítimas a tiros, Jarbas do “CV” e Charles C. S., além de cometerem assaltos nas proximidades de uma escola na zona sul da capital.

A dupla ocupava uma motocicleta Honda Falcon, e primeiro tentaram matar Jarbas do “CV” na Rua Gruta Azul, bairro Castanheira. A vítima estava em um carro quando foi atacado a tiros, mas conseguiu escapar.

Já na Rua Bom Jesus no mesmo bairro, balearam Charles C. S., que foi atingido na perna e levado ao Hospital João Paulo II. Em seguida realizaram um assalto próximo a Escola Tancredo Neves no bairro Caladinho, onde roubaram o celular de um jovem de 18 anos.

A Polícia Militar de posse das informações fez buscas e conseguiu localizar a dupla na Rua Nova York no bairro Caladinho, e após perseguição conseguiu prender Kauã, já o comparsa armado conseguiu fugir com o revólver calibre 32 usado nos crimes.

Já detido o criminoso confessou outros crimes cometidos no mesmo dia, onde roubou duas motos que haviam sido recuperados e entregues a Polícia Civil. Foi verificado também que o apenado havia rompido a tornozeleira há mais de um mês.

O criminoso foi apresentado na Central de Polícia.

GALERIA DE FOTOS

PVH Notícias

Faça seu comentário
Sair da versão mobile