Ícone do site PVH | Notícias

“VAMOS SENTAR O DEDO”: Membros do “Comando Vermelho” ameaçam socorristas do Samu no Orgulho do Madeira

Uma equipe de socorristas do Samu viveram momentos de tensão e medo durante um chamado no Residêncial Orgulho do Madeira, bairro Socialista em Porto Velho.

A equipe teve a ambulância abordadas por criminosos fortemente armados, depois receberam ameaças de morte. O bando se denominava membros da facção criminosa ” Comando Vermelho”.

De acordo com a Polícia Militar, os marginais ordenaram aos socorristas que toda ocorrência no residêncial, a ambulância teria que entrar com sirene, giroflex e luzes desligadas, caso contrário iriam atirar para matar quem estivesse na viatura.

Ao sair do condomínio, a equipe do Samu acionou a Polícia Militar para fazer o registro da ocorrência.

No dia seguinte a ousadia dos criminosos foi mais além, um dos integrantes da facção ligou no 192 do Samu e voltou a fazer novas ameaças: “Vocês estão brincando né? Se não apagar as luzes vamos sentar o dedo e atirar para matar“.

Segundo a direção do Samu, um documento será protocolado e enviado ao 5° Batalhão, responsável pelo setor leste da capital, informando que só entraram no residêncial sob escolta policial, caso contrário, os moradores ficarão sem atendimento.

O caso está sendo investigado pela delegacia especializada.

PVH Notícias

Informações News Rondônia

Faça seu comentário
Sair da versão mobile