Logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Civil através da 2ª Delegacia de Homicídios fez a prisão de André L. B., 18 anos.
- IDENTIFICADO: Tiroteio deixa jovem morto e três baleados em frente a boate na zona leste
- ATUALIZADA: Jovem é preso suspeito de participação em homicídio em boate após dar entrada baleado na UPA
- FORAGIDAS: Polícia Civil divulga foto de suspeitas de participação em morte de jovem em frente de boate
- URGENTE: Suspeitas de matar jovem em frente a boate são presas disfarçadas quando tentavam fugir para Bolívia
Ele é apontado como o último envolvido no tiroteio que resultou na morte de André Gomes Façanha, 22, em frente a boate Capônes, na Avenida Guaporé, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona leste de Porto Velho.
O crime aconteceu no último dia 06. Já estão presos Alisson Guilherme T. S., 19, que foi baleado por um policial de folga que reagiu, Jeniffer Thauana C. S., e a namorada dela Huana Dias, presas tentando fugir disfarçadas para a Bolívia.
Segundo a Polícia Civil, além do homicídio, todos irão responder por tentativa de homicídio, devido as duas outras vítimas que foram baleadas. Heloisa G. S., 37, alvejada na coxa e Adilson B. O., 23, atingido na virilha e abdômen.
O acusado foi localizado em uma casa na Rua Fernando de Noronha, bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho e levado para a Delegacia de Homicídios.
O Gol de cor vermelha usado no dia do crime também foi localizado e apreendido na manhã de hoje em uma residência no Conjunto Marechal Rondon, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.
Redação