Ícone do site PVH | Notícias

URGENTE: Tom Veiga, intérprete do Louro José, é encontrado morto em casa e polícia toma atitude

A morte do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, pegou muita gente de surpresa. A notícia foi dada neste domingo (1º), durante a partida entre Flamengo e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O narrador Luís Roberto deu a triste notícia.

Rapidamente, a notícia da morte de Tom Veiga tomou conta das redes sociais. Muita gente está sem acreditar que ele morreu. Tom trabalhava ao lado de Ana Maria Braga como Louro José desde os tempos em que a apresentadora comandava o Note e Anote, na RecordTV.

Tom Veiga era muito querido pelos fãs devido ao personagem Louro José, considerado por muitos um ícone da TV brasileira. Com humor ácido e boas tiradas, o Louro José roubava cena e fazia uma dupla de sucesso com Ana Maria. Nas redes sociais, internautas estão dizendo que o personagem será aposentado. Realmente deve ser isso que vai acontecer.

Ana Maria ainda não se posicionou sobre a morte do amigo. Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro. Apesar de trabalhar em São Paulo, onde é gravado o Mais Você, Tom morava no Rio de Janeiro.

Polícia Civil investiga a morte

A causa da morte de Tom Veiga não foi divulgada. O corpo do ator foi encontrado em casa. De acordo com informações do portal UOL, a Polícia Civil do Rio de Janeiro apura o caso. O objetivo é saber o que causou a morte de Tom Veiga. Por enquanto, não há nenhuma pista do que possa ter acontecido com o ator. Tom Veiga estava solteiro havia um mês, depois de ter encerrado casamento de oito meses.

Fonte: 1News

Faça seu comentário
Sair da versão mobile