Ícone do site PVH | Notícias

URGENTE: Polícia prende Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel e de seus pais

O empresário estava foragido há mais de um ano e era um dos criminosos mais procurados da polícia de São Paulo.

Nesta terça-feira (28), a Polícia Civil do estado do Paraná conseguiu capturar Paulo Cupertino, responsável pelas mortes do ator Rafael Miguel e de seus pais em junho do ano passado. De acordo com o site G1, a polícia ainda não informou a cidade exata onde o empresário foi preso. Paulo estava foragido há mais de um ano.

Recentemente, a polícia descobriu que o empresário havia feito documentos falsos cerca de 37 dias após cometer os assassinatos. O criminoso estava utilizando o nome Manoel Machado da Silva para ludibriar o trabalho da polícia. O empresário cometeu o crime por não aceitar o namoro entre a filha e o ator.

Assassino do ator Rafael Miguel está circulando pelo país com identidade falsa; foto é vazada na internet

O crime ocorreu em junho de 2019. Segundo a polícia, Paulo Cupertino atirou por 13 vezes contra Rafael Miguel e em seus pais, o casal João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50. O empresário fugiu do local após os disparos e estava foragido até então. A Polícia Civil de São Paulo realizou várias diligências em busca do empresário.

Paulo já estava na lista dos criminosos mais procurados do Estado de São Paulo. A morte de Rafael Miguel e de seus pais gerou uma comoção nacional. O ator e a família eram queridos por familiares e amigos da comunidade. No dia do crime, a família do ator estava em busca de uma conversa com o empresário.

Segundo a filha de Paulo, Isabela Tibcherani, os pais do namorado iriam pedir permissão para que o casal namorasse em casa. Rafael, João e Miriam foram recebidos a tiros por Cupertino, e não tiveram a chance de se defender. Isabela usa as redes sociais para pedir Justiça e a prisão do próprio pai.

Fonte: 1News

Faça seu comentário
Sair da versão mobile