Policiais Militares do estado do Amazonas encontraram neste domingo (23), uma ossada humana enterrada em uma cova rasa na altura do km33 da BR-319 após a ponte sobre o Rio Madeira, município de Canutama-AM.
Segundo a PM apurou, os restos mortais seriam do Policial Militar aposentado José Minervino da Silva, 59 anos, de Porto Velho. Os documentos, par de coturno estavam junto da ossada.
De acordo com as investigações, o militar saiu para participar de uma reunião na localidade, no dia 11 de janeiro do ano passado, e desde então desapareceu. Familiares contaram que neste dia o policial aposentado recebeu ligação de um líder comunitário para tratar de assuntos da comunidade.
Após os trabalhos da perícia os restos mortais foram removidos pelo rabecão e levado ao IML da capital onde passará por exames que apontarão a causa da morte.
Redação