Valdinete Santos, 51, morreu neste domingo (30), após ficar três dias internada no Hospital João Paulo II, vítima de atropelamento. A mulher já havia tido uma das pernas amputadas.
O grave acidente ocorreu na noite da última quinta-feira (27), na BR-364 em frente ao Hipermercado Atacadão, sentido Candeias do Jamari, ainda em Porto Velho.
Na ocasião o jovem Pedro Henrique de Oliveira Aguiar, 23, morreu no local e o passageiro dele foi socorrido ao pronto socorro junto com Valdinete.
Pedro e o passageiro seguiam de moto pela BR-364 quando atropelou Valdinete que cruzava a rodovia pela faixa de pedestres após fazer compras. O local é bastante escuro devido a falta de iluminação pública.
Vadinete precisou ser intubada antes de ser socorrida, e sofreu traumatismo craniano. No dia dos fatos, havia informação que a mulher estava gestante, o que foi negado pela assistente social do hospital.
Devido aos graves ferimentos, na última sexta-feira (28), Valdinete teve uma das pernas amputadas, no entanto não resistiu e foi a óbito, já o outro acidentado permanece internado.
Redação