Uma força tarefa entre policiais militares dos 1°, 9°, BOPE, além do Centro de Inteligência da PM resultou na prisão do criminoso Rauney J. B. V., 24, na noite desta quinta-feira (03), no residencial Morar Melhor, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.
Rauney estava com mandado de prisão expedido pela justiça, pelo crime de homicídio, cometido no dia 02 de junho deste ano. A vítima foi o Ex-presidiário Ricardo Araújo da Cruz, 36 anos.
Na ocasião Ricardo estava trabalhando em uma assistência de celular na frente da casa onde morava na Rua Enredo, bairro Cuniã, quando o local foi invadido por dois homens que efetuaram vários tiros na vítima e fugiram.
Ricardo chegou a ser socorrido para a UPA leste onde não resistiu e morreu. Segundo as investigações feitas pela 2ª Delegacia de Homicídios, a motivação do assassinato seria por causa de guerra entre facções.
Já na noite de hoje os policiais receberam denúncias do paradeiro do acusado e fizeram a prisão quando Rauney assistia futebol em uma lanchonete na Rua 6 do Morar Melhor.
Redação