Brasil – Em um ato de extrema brutalidade, Arthur Ramos do Nascimento, de apenas 2 anos, foi morto no último domingo (16) na cidade de Tabira, no Sertão de Pernambuco. O casal Antônio Lopes Severo e Giselda da Silva Andrade é apontado como os autores do crime e havia fugido da polícia.
Segundo informações, Arthur foi levado ao hospital após ser espancado, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo apresentou sinais de tortura, incluindo acusações de estupro e um braço quebrado.
A delegacia local confirmou que ambos os cuidadores têm antecedentes criminais, ligados ao tráfico de drogas e homicídio. A verdadeira mãe da criança estava em outro estado e havia deixado Arthur sob os cuidados de Antônio e Giselda há pelo menos três meses.
O sepultamento do pequeno Arthur ocorreu na manhã desta terça-feira (18) em um cemitério de Tabira, com a cidade em prantos e revoltada. Na noite de hoje, Antônio e Giselda foram capturados pela Polícia Civil enquanto tentavam fugir do estado. No entanto, ao chegar à delegacia de Tabira, uma multidão já os esperava. Em um ato de vingança popular, Antônio foi espancado e morreu no local.
Na noite de hoje, Antônio e Giselda foram capturados pela Polícia Civil enquanto tentavam fugir do estado. No entanto, ao chegar à delegacia de Tabira, uma multidão já os esperava. Em um ato de vingança popular, Antônio foi espancado e morreu no local.
A população ainda manifesta desejo de vingança contra Giselda, querendo também que ela pague com a vida.
Fonte: CM7