Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cidades

TRISTEZA: Cristiano Ronaldo e esposa anunciam morte de um dos filhos gêmeos durante parto

O jogador de futebol português Cristiano Ronaldo, de 37 anos, e sua esposa, a modelo espanhola Georgina Rodríguez, de 28, deram uma notícia triste nesta segunda-feira (18): um de seus filhos gêmeos, um menino, morreu durante o parto. A irmã nasceu com vida.

Cristiano Ronaldo e Georgina já tinham uma filha juntos: Alana Martina, de 3 anos. O português também é pai de Cristiano Júnior e dos gêmeos Eva e Mateo, que têm 11 e 4 anos, respectivamente.

Ronaldo e Georgina afirmaram estar devastados com a notícia e pediram privacidade neste momento. O jogador e a modelo haviam anunciado a gravidez no dia 27 de outubro de 2021.  De acordo com o casal, o nascimento da filha dá forças para passar por este momento. Eles ainda agradeceram aos médicos e reforçaram o pedido de privacidade.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que qualquer pai pode sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre.” 

 

O atleta, atualmente, veste a camisa do clube inglês Manchester United. Há dois dias ele marcou três gols na vitória de seu time sobre o Norwich City, por 3 a 1, em partida disputada pelo Campeonato Inglês.

A irmã do jogador, Katia Aveiro, lamentou a perda do sobrinho, mas exaltou que a irmã gêmea esteja “firme, forte e cheia de saúde”, conforme postou ela em uma rede social.

Fonte: O Tempo

Faça seu comentário

Você pode gostar também!

Cidades

Brasil – O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5/11) em Caratinga, na Região do Vale do...

Politica

A morte trágica de um funcionário da Energisa identificado apenas como Thiago de 23 anos, aconteceu nesta quinta-feira (05), na Linha 45, que fica...

Polícia

Um homem identificado como André Domingues, mas conhecido como “Bodó”, foi morto a tiros na Rua São João Batista, bairro Teleacre no distrito de...

Polícia

Um funcionário da Energisa ainda não identificado foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (31), na Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã na zona...