Ícone do site PVH | Notícias

TRANSTORNADO: Homem faz várias vítimas reféns e esfaqueia outras após ser expulso de festa na zona leste de Porto Velho

Um homem identificado como Carlos de 41 anos foi preso no início da madrugada desta segunda-feira (02), acusado de manter cinco mulheres como reféns e ferir a facadas mais duas ao ser expulso de uma festa na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Tancredo Neves na zona leste da capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, o foto aconteceu por volta das 23h30 da noite passada, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, e ao chegar no local, se deparou com uma equipe do Samu atendendo duas vítimas e dentro de um apartamento haviam mais duas além de uma criança de 3 anos, que estavam sendo mantidas refém pelo agressor.

Os policiais imediatamente iniciaram uma conversa com o homem através da janela, e que ameaçava a todo momento colocar fogo no imóvel usando um botijão de gás, e estava armado com duas facas.

Após um tempo de negociação, as duas mulheres foram libertadas, uma grávida de quase 9 meses, foi esfaqueada no ombro e a outra no pescoço e tórax além de ter levado vários socos no rosto, em seguida foram levadas para o Hospital João Paulo II em estado grave. A que está gestante foi levada depois para o Hospital de Base.

As outras vítimas que não ficaram feridas contaram que o homem ficou enfurecido quando foi convidado a sair da festa que ocorria na casa de uma das vítimas, e pegou uma faca enferrujada que estava no quintal e saiu esfaqueando quem estava a sua frente.

Após libertar as vítimas e se entregar, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Faça seu comentário
Sair da versão mobile