Ícone do site PVH | Notícias

TRAGÉDIA: Pai e filho são assassinados durante roubo a residência na zona leste de Porto Velho – Imagens Exclusivas

Na noite desta terça-feira (10), três bandidos armados invadiram uma residência localizada na Rua Capão da Canoa, bairro Três Marias na zona leste da capital para realizar um roubo.

Durante a prática do crime, os bandidos passaram a agredir uma mulher, e o filho e o marido ao ver as cenas de espancamento, reagiram conseguindo ferir a golpes de faca dois deles, o outro estava fora da casa vigiando. Os bandidos nesse momento atiraram contra as três vítimas, em seguida se evadiram pela rua onde roubaram um carro modelo gol de cor branca de um homem que passava pela rua, e fugiram.

Pai e filho,identificados como Uellisson Sonan Dias (Pai), e Jhosep Victor Pinheiro (Filho), foram socorridos por um vizinho em uma caminhonete para o Hospital João Paulo II em estado grave, não resistindo aos ferimentos e indo a óbito.

Após diligências, várias guarnições do 5º e 1º Batalhão, conseguiram localizar um dos suspeitos tentando fugir para a zona sul e o outro que foi ferido mais grave e que roubou o carro, foi localizado em sua residência na Rua Aparecida, Conjunto Jamari ainda na zona leste, e que jogou a arma usada para matar as vítimas em um terreno baldio ao lado de sua casa.

ACOMPANHE A ENTREVISTA DO SGT PINHEIRO DA PM:

Após algum tempo de busca, os policiais conseguiram localizar o revólver calibre 38 usado no crime, dentro do terreno alagado, com cinco munições deflagradas e uma intacta.

Populares indignados com a situação tentaram tomar os bandidos das mãos da Polícia para espancar e fazer justiça com as próprias mãos. Uma unidade médica do Samu foi acionada e realizou os primeiros atendimentos ao bandido ainda no local, em seguida ele foi levado para o Hospital João Paulo II, onde após receber alta será encaminhado a Central de Flagrantes juntamente com os outros dois bandidos.

VÍDEO EXCLUSIVO:

Faça seu comentário
Sair da versão mobile