Ícone do site PVH | Notícias

TERROR: Família e funcionária de agência bancária passam noite de pânico durante sequestro e bomba amarrada ao corpo, Delegado explica

Uma funcionária do Banco do Brasil localizado na Avenida Mamoré, zona leste de Porto Velho, foi mantida refém junto com sua família desde a noite desta quarta-feira (03), em sua residência, e na manhã desta quinta-feira foi obrigada a entrar na agência bancária onde a mesma realizava a abertura diariamente.

De acordo com as informações do Delegado da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, explicou que três criminosos armados fizeram o marido e três filhos da funcionária de reféns, durante toda a noite. Já pela manhã um vizinho da vítima percebeu a movimentação diferente na residência e acionou a Polícia que entraram em ação para libertar as vítimas.

Os criminosos exigiram que a mulher realizasse saques me meio milhão para o bando, caso contrário acionariam a suposta bomba que estava presa a seu corpo, de forma remotamente. Policiais do Esquadrão de Bombas foram acionados e puderam tirar o artefato do corpo da vítima, e verificaram que a mesma era falsa.

Os familiares da funcionária haviam sido levados para uma área de mata próximo ao igarapé do Bate-Estacas na BR-364 sentido Acre, em seguida os criminosos fugiram abandonando o local.

Assista o vídeo:

PVH Notícias

Faça seu comentário
Sair da versão mobile