Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cidades

TALENTOS DO FUTURO: Escolinha de futebol do distrito de Nova Califórnia recebe reposição de material esportivo

Tênis e chuteiras também foram entregues a crianças iniciantes no programa

A escolinha do programa Talentos do Futuro II, que tem matriculadas cerca de 60 crianças, na modalidade de futebol, do distrito de Nova Califórnia, iniciou suas atividades recebendo da Prefeitura de Porto Velho a reposição de material esportivo.

A entrega do material, que contou com as presenças de pais, alunos e professores, foi realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), no ginásio da Escola Municipal Maria Jacira Feitosa de Carvalho. Na ocasião, as crianças iniciantes no programa receberam tênis e chuteiras que foram arrecadadas durante a campanha Natal das Chuteiras, lançada em novembro de 2021, e que contou diretamente com a colaboração de pessoas físicas e jurídicas.

Na abertura do evento, a secretária da Semes, Ivonete Gomes, e o secretário adjunto, Edilson Pacheco, falaram que o Programa Talentos do Futuro está fortalecido em Porto Velho, funcionando com 11 modalidades olímpicas, e agora chegou a vez dos distritos. Eles reafirmaram o compromisso com as competições e, ainda, com o esporte de alto rendimento.

Material foi entregue pelos titulares da Semes

Ivonete Gomes falou aos pais que o Talentos do Futuro tem como objetivo a formação de atletas, além da importância de se fornecer todo bimestre o boletim escolar das crianças, uma vez que um dos objetivos do programa é não interferir no rendimento escolar dos alunos. “Os pais precisam entender que o esporte tem que ser levado a sério, assim como o ensino regular”, reforçou.

A secretária ressaltou que é um compromisso da gestão Hildon Chaves ofertar material esportivo às crianças e adolescentes em treinamento no Talentos do Futuro e também destacou a alimentação que os alunos recebem nos treinos.

Adiomar da Silva, voluntário e coordenador das atividades do Talentos do Futuro II, agradeceu a reposição do material esportivo e a entrega dos tênis e chuteiras.

Fonte: Comdecom

Faça seu comentário

Você pode gostar também!

Cidades

Brasil – O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5/11) em Caratinga, na Região do Vale do...

Politica

A morte trágica de um funcionário da Energisa identificado apenas como Thiago de 23 anos, aconteceu nesta quinta-feira (05), na Linha 45, que fica...

Polícia

Um homem identificado como André Domingues, mas conhecido como “Bodó”, foi morto a tiros na Rua São João Batista, bairro Teleacre no distrito de...

Polícia

Um funcionário da Energisa ainda não identificado foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (31), na Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã na zona...