Ícone do site PVH | Notícias

Suspeito de matar rival e desovar corpo em matagal da zona leste é preso pela Polícia Civil em Porto Velho

Na manhã desta segunda-feira (16), Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), prenderam o foragido da justiça identificado como Cristiano da Silva Moura de 21 anos, acusado como o autor do homicídio cometido contra Alex Araújo Martins , que após ser morto teve seu corpo desovado em um matagal de uma região conhecida como Monte das Oliveiras no bairro Planalto, zona leste da capital, e foi localizado em estado avançado de decomposição no dia 30 de janeiro deste ano.

A prisão ocorreu no bairro Escola de Polícia, também na zona leste de Porto Velho, e Cristiano relatou para a Polícia que teria uma desavença com a vítima por isso cometeu o crime, em seguida levou o corpo até a mata em um automóvel e desovou.

No momento da prisão, o irmão de Cristiano também foi preso por quebrar o celular com intenção de destruir algumas provas. Um revólver calibre 38 foi encontrado.

Cristiano já havia matado duas pessoas em Jaci-Paraná quando era adolescente, e estava foragido pelo crime de roubo. O acusado foi apresentado na sede da Delegacia de Homicídios.

Faça seu comentário
Sair da versão mobile