Ícone do site PVH | Notícias

SOLUCIONADO: Dois moradores de Extrema são condenados por homicídio

No dia 07 de julho de 2019, por volta das 01h30 houve um homicídio próximo ao bar do Jorge, na AV. principal, entre a UNOPAR e o Bar do Jorge. A guarnição da polícia militar chegou ao local do homicídio, procurou por populares para dar mais informações sobre o crime, mas não conseguiram identificar os autores dos disparos.

A vítima se chamava Francisco Rodrigues de Souza, com quem foi encontrada uma arma de fogo calibre 38. O crime aconteceu no meio da multidão, pois no dia estava havendo uma comemoração de festa de São João.

O Delegado Odair Roberto Almeida deu início às investigações, que foram concluídas pela Delegada Keiti Mota, da 2ªDP de Porto Velho. As investigações concluíram que SIRLEUDO OLIVEIRA DO NASCIMENTO e ALEXSANDRO SEGÓBIA MOURÃO foram os autores dos disparos que causaram a morte da vítima.

Os réus eram integrantes da facção criminosa comando vermelho e mataram a vítima por motivo de ciúme. FRANCISCO estava saindo para festas com duas mulheres, que eram irmãs. Uma delas era namorada de SIRLEUDO e a outra era ex-esposa de ALEXSANDRO. A situação despertou ciúme nos réus, que decidiram executar a vítima.

SIRLEUDO foi condenado por homicídio duplamente qualificado a uma pena de 16 anos de prisão em regime inicialmente fechado. ALEXSANDRO foi condenado por homicídio simples a uma pena de 6 anos de prisão. O julgamento ocorreu no dia 19 de abril de 2022.

Polícia Civil

Faça seu comentário
Sair da versão mobile