Jeová R. S., 32, foi preso na madrugada deste sábado (14), após ser flagrado pilotando uma moto roubada durante perseguição na BR-364, distrito de Extrema em Porto Velho.
De acordo com a PM, Jeová e um comparsa invadiram uma residência, amarraram, cobriram o rosto do morador e agrediram a vítima em busca de dinheiro, jóias e arma, depois fugiram levando uma moto Bros 150 placa MZT-2475 de cor amarela.
Após a fuga a vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda no quartel da PM do distrito. Durante as buscas um dos suspeitos foi visto transitando no veículo pela rodovia, e após desobedecer a ordem de parar, tentou fugir em alta velocidade, dando início a perseguição.
Durante o trajeto o suspeito colocou a mão na cintura, fazendo menção de estar armado, momento que os policiais fizeram dois disparos em direção ao criminoso que sofreu queda do veículo e bateu a cabeça, em seguida foi socorrido ao Hospital Regional.
Com ele foi recuperada a moto e um celular roubado da vítima. Após receber atendimento médico o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Extrema.
Redação