Connect with us

Hi, what are you looking for?

Polícia

Sobrinho acusado de matar tio e concretar corpo em calçada é julgado; réu chegou a fazer churrasco em cima da cova

Crime ocorreu há um ano e Júri acontece nesta sexta-feira (17) em Vilhena (RO). John Rodrigues do Nascimento é acusado de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

John Rodrigues do Nascimento, acusado de matar o próprio tio e depois concretar o corpo debaixo de uma calçada, será julgado nesta sexta-feira (17) pelo Tribunal do Júri em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho.

O crime ocorreu em agosto do ano passado e o corpo de Nilton Nascimento foi encontrado 10 dias depois por policiais.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito matou a vítima a facadas após uma discussão por motivo fútil, durante uma ‘bebedeira’.

Após o crime, John enterrou o corpo do familiar no quintal, construiu uma calçada por cima e instalou uma churrasqueira para esconder o crime.

Dias depois do homicídio, o acusado chegou a convidar vários familiares e fez uma festa de aniversário em cima da calçada construída no local onde o corpo de Nilton foi enterrado.

“Eles beberam o dia todo, tomaram banho de mangueira, dançaram e assaram carne em cima do tio… em cima do tio”, contou a irmã de Nilton em uma entrevista à Rede Amazônica na época.

Tribunal do Júri
O júri de John Rodrigues do Nascimento começou às 8h30 em Vilhena e deve seguir por quase todo o dia.

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) acusa o réu de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Fonte: G1 RO

Faça seu comentário

Você pode gostar também!

Politica

A morte trágica de um funcionário da Energisa identificado apenas como Thiago de 23 anos, aconteceu nesta quinta-feira (05), na Linha 45, que fica...

Polícia

Um homem identificado como André Domingues, mas conhecido como “Bodó”, foi morto a tiros na Rua São João Batista, bairro Teleacre no distrito de...

Polícia

Um funcionário da Energisa ainda não identificado foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (31), na Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã na zona...

Polícia

Militares do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas pelo corpo de Wellison de Sá, por volta das 08h30 da manhã deste sábado (07), ao...