Giulia Santos, 21, foi presa nas primeiras horas deste sábado (03), suspeita de matar a namorada Veluma Tauane de Oliveira, 26, em uma residência na Rua Japurá, bairro Nacional, zona norte de Porto Velho.
Detida, a jovem relatou aos policiais militares que o casal estava em uma conveniência nas proximidades, quando tiveram uma discussão e foram embora para a casa da suspeita, onde continuaram ingerindo cerveja.
VEJA O DEPOIMENTO
Durante a bebedeira tiveram uma nova briga onde Tauane teria agredido Giulia com vários socos no rosto por causa de ciúmes, e para se defender pegou uma faca, e durante a luta corporal atingiu vários golpes na companheira que caiu desacordada.
A PM foi acionada e prendeu a suspeita ainda na casa, onde a jovem confessou o crime e disse apenas ter se defendido. Uma equipe do Samu fez a constatação.
Familiares de Tauane disseram que o casal mantinha um relacionamento de 6 meses, mas as brigas por causa de ciúmes eram constantes, devido as duas serem possessivas.
Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML pelo rabecão, já a jovem presa foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes com a faca apreendida.
Redação