Ícone do site PVH | Notícias

Servidores da Ciretran de Ariquemes agradecem presidente Alex Redano pela votação do PCCR

Matéria foi aprovada pelos deputados estaduais e categoria já recebe nova remuneração em janeiro

A convite do chefe da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Ariquemes, Ademilson Vicente, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos) se reuniu com servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Rondônia (Detran/RO), lotados naquela unidade.

Os servidores aproveitaram para agradecer ao deputado pela aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores do Detran, que contempla com ganhos salariais os 955 servidores efetivos da autarquia, com impacto na remuneração já neste mês de janeiro.

“Era uma luta justa dos servidores do Detran, o Governo encaminhou o projeto e nos aprovamos na Assembleia Legislativa por unanimidade. Todas as matérias que tragam benefícios para os servidores públicos, contam com o meu apoio e dos demais deputados estaduais”, destacou Alex Redano.

Ademilson Vicente agradeceu pela aprovação do projeto que garantiu uma progressão à categoria, implicando em ganhos reais nos salários, corrigindo distorções, segundo ele. “Estamos aqui para agradecer ao deputado Alex Redano, em nome dos demais parlamentares, pela aprovação dessa matéria tão importante para os servidores do Detran”.

Fonte: ALE/RO

Faça seu comentário
Sair da versão mobile