Uma cobrança de dívida resultou no sequestro de duas mulheres de 29 e 19 anos e um homem de 39 nesta quarta-feira (11), em um terreiro de umbanda no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.
Infomações obtidas pelo site dão conta que oito pessoas chegaram no terreiro em dois carros, sendo um Creta e outro Onix Sedan, ambos de cor branca, e depois de agredir uma das mulheres, colocaram as três vítimas nos veículos e saíram. Um dos suspeitos estava armado.
Algumas horas depois, o homem e uma das mulheres foram libertadas. Segundo conta em boletim de ocorrência, uma mulher de nome Thais procurou os serviços da mãe de santo, e pagou o valor de R$115 mil reais.
A suspeita queria reatar o relacionamento com o Ex-companheiro, mas quando conseguiu, descobriu que ele era casado e tinha filhos, então a mulher voltou na mãe de santo e exigiu que a esposa e filhos do rapaz morressem para ficar com ele só para ela.
Segundo a mãe de santo, Thais e o namorado são os autores do sequestro. Os criminosos exigiram o pagamento via pix, do valor de R$35 mil reais, logo depois libertaram duas vítimas, já a terceira que estava lesionada foi solta só no começo da noite.
Redação