SEM PIEDADE: Homem é morto a tiros em frente a conveniência na zona sul de Porto Velho

IMG-20210709-WA0006.jpg

O crime de homicídio ocorreu nas primeiras horas desta sexta-feira (09), na Avenida Campos Sales com Algodoeiro, bairro Conceição, setor sul da capital. Jhones Carvalho da Silva de 31 anos foi morto a tiros por três suspeitos em um carro.

De acordo com testemunhas, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica em frente ao estabelecimento quando o trio criminoso chegou no veículo e desceram, em seguida foram em direção ao rapaz que estava na companhia de outra pessoa, e sem dizer nada atiraram várias vezes.

Assim que Jhones caiu no chão, ainda recebeu vários outros tiros, sendo executado no local. O trio fugiu logo em seguida.

Uma equipe avançada do Samu ainda chegou a ir no local, mas a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da perícia e rabecão.

Durante os trabalhos periciais foram localizadas capsulas de pistola calibre .40 e .45, e no corpo da vítima diversas perfurações. O corpo foi removido ao IML pelo rabecão.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida estiveram na cena do crime colhendo informações e já deram início as investigações.

PVH Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top