Ícone do site PVH | Notícias

SE LASCOU: Membro de facção criminosa é atropelado por vítima depois de roubar restaurante no centro da capital – Veja Vídeo

O assaltante identificado como Arlei Ralisson Santos de Lima de 28 anos foi preso na tarde deste sábado (26), após roubar um restaurante na Rua Rafael Vaz e Silva com Afonso Pena, bairro São Cristovão no centro de Porto Velho.

De acordo com uma das vítimas, o bandido chegou com um revólver 38 em mãos anunciando o assalto, pegando vários pertences de funcionários e cliente do estabelecimento.

Na fuga, o assaltante saiu em alta velocidade em uma moto, mas foi perseguido por um motorista de aplicativo que testemunhou o crime. Já no cruzamento da avenida Nações Unidas com Paulo Leal, o motorista do carro atropelou Arlei que mesmo após cair e ficar bastante ferido, saiu correndo, mas foi detido pela Polícia Militar na Rua Marechal Deodoro com 7 de Setembro.

Com ele foi localizado o revólver calibre 38 usado no assalto e mais os objetos das vítimas .

Devido estar lesionado ele foi levado para a Policlínica Ana Adelaide, em seguida foi apresentado na Central de Flagrantes, onde disse ser da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

VÍDEO:

Faça seu comentário
Sair da versão mobile