Connect with us

Hi, what are you looking for?

Polícia

SATURARE: Sete são presos pelo Choque com drogas durante operação na zona leste

Dentro do imóvel foram localizados os demais suspeitos que foram detidos, juntamente com várias outras porções de cocaína e um tablete de maconha.

Policiais do Batalhão Choque comandados pelo Major Antônio empenhados na Operação Saturare em combate a criminalidade, fizeram a prisão de sete suspeitos de tráfico na noite desta sexta-feira (13).

O flagrante ocorreu na Rua Jacy-Paraná, bairro Agenor de Carvalho em Porto Velho. Os suspeitos foram identificados como Lucimar C. da S., 47, Jonatan U. S. de S., 33, Cristofer D. P. L., 33, Adriele da S. P., 27, Marcos J. A. L., 48, Fernando M . A., 19, Jaderson B. L., 21 anos.

De acordo com as informações repassadas a equipe de jornalismo, a guarnição em patrulhamento pelo local avistou um suspeito fazendo a venda dos entorpecentes a um viciado e logo fizeram a abordagem.

Com ele foram encontradas algumas porções de cocaína e dinheiro. Dentro do imóvel foram localizados os demais suspeitos que foram detidos, juntamente com várias outras porções de cocaína e um tablete de maconha.

Diante do flagrante todos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Redação

Faça seu comentário

Você pode gostar também!

Cidades

Brasil – O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5/11) em Caratinga, na Região do Vale do...

Politica

A morte trágica de um funcionário da Energisa identificado apenas como Thiago de 23 anos, aconteceu nesta quinta-feira (05), na Linha 45, que fica...

Polícia

Um homem identificado como André Domingues, mas conhecido como “Bodó”, foi morto a tiros na Rua São João Batista, bairro Teleacre no distrito de...

Polícia

Um funcionário da Energisa ainda não identificado foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (31), na Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã na zona...