SAINDO DO ORGULO: Dupla armada usava motorista de aplicativo para sair de residencial na zona leste de Porto Velho

WhatsApp-Image-2021-05-05-at-10.17.59.jpeg

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (04), após serem flagrados com um revólver calibre 38 municiado, deixando o residencial Orgulho do Madeira em um carro de aplicativo pela Rua Plácido de Castro.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais haviam sido informados que em um carro de cor branca estariam três suspeitos armados, e realizavam patrulhamento pela Rua Plácido de Castro sentido o Orgulho quando avistaram o carro modelo UP de cor branca passando no sentido contrário em alta velocidade com três ocupantes e decidiram abordar.

Durante a revista no veículo foram encontrados embaixo do banco, um aparelho celular e um revólver calibre 39 com 6 munições intactas. Questionado, o motorista informou que trabalhava com aplicativo e que havia buscar a dupla no residencial e levaria para o bairro Cascalheira.

Um dos suspeitos que estava como passageiro assumiu ser dono da arma, mas não quis revelar a procedência.

A dupla recebeu voz de prisão e o motorista foi conduzido a Central para esclarecimentos ao Delegado, na sequência foi liberado, já os demais estão a disposição da justiça.

PVH Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top