Herisson D. da S., e Eduardo R. de A., foram presos na noite deste domingo (22), depois de serem flagrados armados durante uma perseguição no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.
Segundo a PM, a dupla foi vista transitando em uma moto roubada, seguindo sentido o residencial Morar Melhor e deu início as buscas.
Durante o trajeto os policiais do 9º Batalhão avistaram os suspeitos transitando em alta velocidade pela contramão na Rua da Beira, em direção a Estrada dos Japoneses, em seguida fizeram o acompanhamento.
Assim que a dupla entrou no posto de combustíveis acabou derrapando e sofreu a queda do veículo, em seguida Herisson sacou uma arma da cintura, e logo ambos foram abordados.
Com eles foi apreendida uma pistola calibre 9mm, dois carregadores com 10 munições no total, e a moto que foi roubada na manhã do mesmo dia. Os suspeitos confessaram que são membros do CV, e estavam indo fazer um ataque no Morar Melhor a mando da facção.
A PM verificou que Herisson está assinando pelo crime de tráfico e Eduardo possui um mandado de prisão com validade até 2031. Ambos feridos negaram atendimento médico e foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.
Redação