RAPIDEZ: Policia Civil prende suspeitos de homicídio em menos de 24 horas após o crime em Rondônia

WhatsApp-Image-2021-03-27-at-19.48.34-4-2.jpeg

48 horas! Este foi o prazo que a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia de Jaru, levou para esclarecer o crime e prender C.S.(40) e R.T.S.(36). Os dois são suspeitos de matarem Gelceni Benjamin de Oliveira (63 anos) em Jaru-RO.

O CRIME!
O corpo de Gelceni Benjamim de Oliveira (conhecido como “Grande”) foi encontrado na última quinta-feira(25), caído ao solo no quintal de uma residência localizada a Av. Rio Branco, próximo ao Rio Jaru. O cadáver possuía várias perfurações de arma branca(faca). Aparentemente, o idoso foi esfaqueado, tentou buscar socorro, mas não resistiu os ferimentos e veio a óbito no quintal do imóvel.

O Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC trabalhou de forma ininterrupta e logrou êxito em esclarecer o crime. As investigações apontaram que o motivo de tanta violência seria uma dívida que vítima possuía com C.S.
Os agentes de Polícia identificaram os suspeitos de autoria do crime. Diante das informações, o Delegado Salomão de Matos representou pelo mandado de prisão contra eles, sendo autorizado pela justiça.

Na manhã deste sábado (27), a equipe os policiais civis comandados pela delegada Drª Caritiana Cuellar, prenderam C.S., de 40, anos, na Rodoviária dos colonos (antiga rodoviária).
E durante a tarde, os policiais lograram êxito em prender o segundo envolvido, trata-se de R.T.S.(36). O mesmo foi encontrado em uma clínica de reabilitação, na Linha 601, zona rural do município.

C.S.(40) e R.T.S.(36) foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição da Justiça. Ambos foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado, cuja a pena varia entre doze a trinta anos de reclusão.

Fonte: Assessoria PCRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top