Quando Me Apaixono: Renata é traída por Roberta, que faz amor com Augusto

150925202010245f946dd577efc.jpg

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, Roberta (Jéssica Coch) faz amor com Augusto (Lisardo), mesmo sabendo que Renata (Sílvia Navarro) está no quarto ao lado.

Roberta sempre teve inveja de Renata. Por conta disso, a megera sempre fez de tudo para estragar os romances dela ou roubar seus amores. Com Augusto não será diferente, pois a malvada irá ter uma tórrida relação com o cunhado.

Tudo começou com Roberta chegando na fazenda Cruz do Amor, porém, ela nem imaginava que sua irmã poderia estar no local, mas ficou espantada ao vê-la. Augusto, protegendo Rebeca, dirá que foi o pai delas quem a enviou.

Roberta descobre que sua irmã está noiva

Momentos depois, Augusto levará Roberta para um dos quartos do local. Durante o jantar, Roberta observará o anel na mão de sua irmã e questionará para saber o que ela está usando. A megera logo saberá que a executiva noivou com o fazendeiro.

A ira de Roberta ficará maior com a informação e ela promete se vingar de sua irmã, nem que seja a última coisa que ela faça em sua vida. Na madrugada, Roberta vai até o cunhado para atrai-lo e levá-lo para um dos quartos vazios.

Roberta e Augusto tem noite de amor

Os dois farão amor a noite toda, porém, Renata estará pensando em Jerônimo (Juan Soler), único e verdadeiro amor de sua vida. Roberta pensará que está dando o troco na irmã, mas estará fazendo um favor enorme para ela.

A cena ainda não tem data para ser exibida. Quando Me Apaixono vai ao ar às 18h30, sempre depois da novela O Que a Vida Me Roubou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top