Quadrilha que praticou furto em residência é presa vendendo produtos em site de vendas em Porto Velho

WhatsApp-Image-2021-01-27-at-14.14.47-3.jpeg

Policiais da Força Tática do 9º Batalhão prenderam uma quadrilha após realizarem um furto a uma residência e colocar os produtos a venda em um aplicativo de vendas na internet na madrugada desta quarta-feira (27). Os quatro foram identificados como Ancles, Felipe, Paulo e Jorge.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denuncia que os suspeitos de praticarem o furto, estariam saindo em um carro modelo HB20 de cor branca para realizar a entrega de alguns produtos para possíveis compradores. Diante a informação a guarnição saiu em patrulhamento e se deparou com os quatro suspeitos no veículo na Avenida Jatuarana com a BR-364.

Após abordagem, uma busca minuciosa foi feita no veículo, onde foram localizados uma guitarra e um violão, parte dos produtos furtados. Ao serem indagados, os suspeitos confessaram o crime, e informaram que o restante do material estaria na residência de Ancles e Felipe, que dividiam aluguel.

Os policiais se deslocaram até a Rua Tamareira com Rua Caetano, onde dentro do apartamento dos suspeitos foram localizados, 2 caixas de som, 2 ventiladores, 1 bicicleta desmontada, uma serra tico tico, uma sanduicheira e 2 Tvs, tudo furtado na madrugada do dia 22.01.2020.

Paulo que era o responsável pela divulgação e venda dos produtos, levou os policiais até um comprador no bairro da Balsa, onde havia vendido uma TV por R$250 reais, onde a guarnição chegou até Lucas, que assumiu ter comprado o objeto através da OLX, e também foi detido.

Outro comprador, identificado como Dalisson H. G. que mora no Bairro Novo Horizonte, não foi localizado, porém sua mãe foi informado do acontecido e devolveu a televisão.

Jorge que disse ser motorista de aplicativo e estava apenas fazendo a corrida, não apresentou o pedido da corrida.

Diante dos fatos todos seis envolvidos receberam voz de prisão e foram apresentados na Central de Flagrantes com todo material furtado.

PVH Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top