Ícone do site PVH | Notícias

PRESO: Acusado de matar homem por causa de mocotó é preso em Candeias

A Policia Civil por intermédio dos policiais da delegacia de Candeias do Jamari, desvendam e prendem autor de homicídio ocorrido na zona rural daquele município.

O bárbaro crime ocorreu no sábado 01/10/2022 por volta das 14:00 horas, motivado por uma discussão banal, onde o autor do fato Fábio J. F., 29 anos, após matar um boi se negou em dar o mocotó para a vítima Elias B. L 45 anos, o qual era seu conhecido, diante da negativa de Fábio, a vítima Elias teria mandado Fábio enfiar o mocotó no c… Fábio então saiu do local, foi em sua casa, se apossou de uma foice, e retornou ao local da discussão, um bar, localizado na linha 35 da região da Vila Samuel.

Ao chegar no local encontrou Elias sentado em uma cadeira e por trás, acabou desferindo um golpe com a foice no pescoço da vítima e depois mais dois golpes de foice em sua cabeça, o qual foi a óbito naquele instante.

Após o crime Fabio fugiu do local. Policiais Civis da delegacia de Candeias, comandados pelo Delegado Sandro Luiz Alves de Moura, passaram a investigar o ocorrido empreender diligências na intenção de capturar Fábio, e nas primeiras horas da manhã de domingo 02/10, o encontraram, sendo dado de voz de prisão ao mesmo.

No momento da prisão Fábio de pronto confessou o crime e disse que estaria em Candeias tentando vender sua motocicleta para obter dinheiro e fugir do estado.

Fábio possui outro homicídio ocorrido no estado do Mato Grosso.

Fonte: Polícia Civil

Faça seu comentário
Sair da versão mobile