Ícone do site PVH | Notícias

Policial penal mata sogro com um tiro durante confusão entre comerciantes no centro da capital

O crime ocorreu na noite deste sábado (26), durante uma confusão entre comerciantes de restaurantes na Avenida 7 de Setembro com Rogério Werber, região central de Porto Velho. Um homem identificado como Herivaldo Pinto de Souza 59, morreu após ser atingido com um tiro na barriga, disparado pelo genro, o policial penal Cleiton J. R. S. 42.

De acordo com o relato policial, o policial penal seria proprietário de um dos restaurantes e discutia com outros comerciantes por conta de captação de clientes. Em determinado momento a confusão aumentou e algumas pessoas entraram em luta corporal.

O policial penal então sacou a arma e passou a fazer ameaças caso não se afastassem, foi então que o sogro se colocou a frente dele e tentou abaixar sua arma, ocorrendo neste momento o disparo que acertou sua barriga. Cleinton teria dito que caso o sogro morresse, ele mataria todos, em seguida socorreu a vítima para o Hospital João Paulo II, porém, Herivaldo morreu pouco tempo depois.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o policial penal para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como homicídio culposo (Sem intensão de matar).

PVH Notícias

Faça seu comentário
Sair da versão mobile